Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mar Grosso - Laguna, SC - Brasil

De bobeira em Laguna (SC, Brasil), saí para dar uma volta pelo Molhes da Barra, na praia do 'Mar Grosso'. Logo na saída de casa fotografei a Santa, localizada no alto do 'Morro da Glória'. Notem que ela manda sua bênção através das torres emissoras de ondas de rádio. :P




Logo mais na frente achei engraçado um 'dog' que encotrei no meio do caminho. Se ele não arranjar um dono que trate do pêlo dele, de certo que ele ficará com dreadlock... não que eu não achei interessante a idéia, uehueheh.




Já na praia, fui obrigado a tirar uma foto dum campinho de futebol de areia. Aqui chamamos de 'travinha fechada' quando jogamos futebol sem goleiro, ai fazemos traves menores. Bahhh, quem é rato de praia sabe como é 'massa' jogar um futebol de areia!!!




Fui até o canal da barra pra tirar umas fotos. A praia que eu estava era a do "Mar Grosso", mas ali mais perto do canal chamamos de 'Molhes da Barra'. Na foto a praia fica à esquerda e à direira o canal.




Ventava muito, inclusive fiz um vídeo pra mostrar a ventania que estava, e mostrar como não é exagero quando falo do vento 'nordestão' de Laguna, ueeuhuhue.




Para se atravessar o canal, para quem não tenha embarcação própria, há duas opções. Para quem vai de carro a opção é pegar a balsa, que é um barco grandão que atravessa os carros e pessoas de um lado ao outro do canal. Para pessoas e bicicletas, uehueheu, pode-se pegar o barco ali no trapixe. Fiquei sem paciência pra esperar o barco e apenas tirei uma foto do trapixe de embarcação, rss.




Aqui o canal mais uma vez, com o morro do gravatá ao fundo. Aliás, o gravatá é uma praia muito massa, quem sabe qualquer dia eu vou lá tirar umas fotos para postar aqui!!! :]




Tentei chegar bem perto das gaivotas, mas acabou que apenas consegui me aproximar com a ajuda do 'zoom', ueeuheuhe.




Fiz até um vídeozinho da gaivota voando... fiquei muito tempo observando elas. Hehehe...




Me empolguei e fiquei até começar a escurescer. O sol estava se pondo por de tráz do 'Morro da Glória', lá pertinho da santa, uehuehuehe.



Após esta foto a bateria da máquina acabou e não deu para eu tirar fotos do sol nascendo... Foi uma pena, pois estava realmente muito massa. Mas fica pra outro dia!!! :]

É isso aew pessoal, espero que tenham gostado das fotos. Não tenho habilidade em fotografar, mas a intenção de mostrar um pouco mais de Laguna pra vocês foi das melhores!!!

Abraço a todos, e até a próxima postágem!!!

Binho M. Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário